Wednesday 30 August 2017

Forex mobile windows


Foreks Mobile yenilenmi arayz ve yeni zellikleri hizmetinizde Foreks Móvel uygulamas zerinden Borsa, Finans, Altn, Dviz, Kymetli Metal, yabanc borsa endekslerini takip edebilir, piyasa ve irket, grntleyebilir, alm satm ilemleri yapabilirsiniz. Foreks Mobile uygulamasnda yapabileceklerinizin listesi. BIST, VOP, Pariteler, Dviz, Altn, Dnya Borsa Endeksleri, Tahvil, Eurobond, Vadeli Piyasalar, Libor, takip listenizi oluturabilirsiniz Uygulama zerinde hisse ve dier semboller iin fiyat ve alarme haber tanmlayabilirsiniz Foreks, irket, KAP, Kymetli metal ve Foreks ngilizce Haberlerine ulaabilirsiniz hisse detaynda ilikili haberlere ulaabilirsiniz Uygulama zerinde tm ekranlarda Sembol ve Haber arama yapabilirsiniz Foreks móvel uygulamas ile 30 un arac zerinde Kurum zerinden BIST hisse ve VOP alm-satm ilemleri yapabilirsiniz Uygulamada yer alan Ekonomik Takvim ile tm dnyada gnn Finansal etkinliklerine ulaabilirsiniz Uygulamada Sembol Detay sayfasna girerek gelimi teknik analiz aralarna ve dier analizlere ulaabilirsiniz. Foreks móvel uygulamasndan hisse ve VOP alm satm Ilemi yapabileceiniz arac kurumlarn tam Li Stesi. Halk Yatrm Gedik Yatrm BMD Menkul Deerler Sanko Yatrm Menkul Deerler ATIG Yatrm Menkul Deerler Tekstil Yatrm Menkul Deerler eker Yatrm Phillip Capital Menkul Deerler Tacirler Menkul Deerler Polonês Menkul Deerler Turco Yatrm A1 Capitão Alan Yatrm Marba Menkul Deerler Bakem Menkul Deerler Asya Yatrm Piramit Menkul Deerler Delta Menkul Deerler ALB Menkul Deerler Vakf Yatrm Strateji Menkul Deerler Finansinvest IkFX Acar Menkul Deerler Alnus Yatrm Menkul Deerler Meksa Yatrm Euro Finans Menkul Deerler Ak Yatrm Tera Menkul Ata Online Ata Yatrm InvestAZ Yatrm Menkul Deerle. Foreks Mobile uygulamasnda yer alan piyasa kategorilerinin tam listesi. BIST BIST Ykselenler BIST Denler BIST Hacme Gre BIST Varantlar BIST Sertifikalar BIST Pay Vadeli Lemler BIST Emtia Vadeli Lemler BIST Dviz Vadeli Lemler BIST Endeks Vadeli Lemler BIST Elektrik Vadeli Lemler BIST Kymetli Maden Vadeli Lemler BIST metal Vadeli Lemler BIST Yabanc Endeksler Vadeli Lemler BIST Borsa Yatrm Fonu Vadeli lemer BIST Repo Oran Vadeli lemler BIST Opsiyon BIST Endeks Opsiyon BIST Dviz Opsiyon Pariteler Dnya Borsa Endeksleri Serbest Piyasa Tahvil Tahvil leri Valrl Eurobond Vadeli Piyasalar Merkez Bankas Kurlar Emtia CBOT CBOT Mini CME CME Mini Índices Nasdaq COMEX COMEX Mini NYMEX NYMEX Mini EURONEXT Índices CFDs EUX DJI SP Indices Índices DAX Metais Preciosos Taxas Spot Government Bonds Yields. Foreks Mobile yenilenmi arayz Yeni zellikleri Ile hizmetinizde Foreks Mobile uygulamas zerinden Borsa, ALTIN, Dviz, Kymetli Metal, yabanc Borsa endekslerini takip edebilir, piyasa irket haberlerini grntleyebilir Satim ilemleri yapabilirsiniz. Foreks Mobile Uygulamasnda yap Abileceklerinizin listesi. , VOP, Pariteler, Dviz, ALTN, Dnya Borsa Endeksleri, Tahvil,, Vadeli Piyasalar, Libor, Emtia verilerini takip edebilirsiniz Dilerseniz Uygulama zerinden VOP Dzey 1, Dzey 1 Veya Dzey 2 lisanslarn alabilirsiniz Sayfam um istediiniz sembolleri ekleyerek Kendi takip listenizi oluturabilirsiniz Uygulama zerinde hisse dier semboller iin Haber alarme tanmlayabilirsiniz Foreks, irket, Kymetli Foreks ngilizce Haberlerine ulaabilirsiniz Hisse detaynda ilikili haberlere ulaabilirsiniz Uygulama zerinde Tm ekranlarda Sembol Haber Aram yapabilirsiniz Foreks móvel uygulamas Ile 30 un zerinde arac Kurum zerinden hisse VOP Alm-Satim ilemleri yapabilirsiniz Uygulamada Ekonomik Ile Tm dnyada gnn Finansal etkinliklerine ulaabilirsiniz Uygulamada Sembol Detay sayfasna girerek gelimi Teknik aralarna dier analizlere ulaabilirsiniz. Foreks móvel uygulamasndan hisse VOP Alm Satim Ilemi yapabileceiniz arac kurumlarn listesi. Halk Yatrm Yatrm Menkul Deerler Yatrm Menkul Deerler ATIG Yatrm Menkul Deerler Tekstil Yatrm Menkul Deerler Yatrm Phillip Capital Menkul Deerler Tacirler Menkul Deerler Polen Menkul Deerler Yatrm A1 Yatrm Menkul Deerler Baskent Menkul Deerler Yatrm Piramit Menkul Deerler Delta Menkul Deerler ALB Menkul Deerler Vakif Yatrm Strateji Menkul Deerler Finansinvest IkFX Menkul Deerler Yatrm Menkul Deerler Meksa Yatrm Menkul Deerler Yatrm Tera Menkul Yatrm InvestAZ Yatrm Menkul Deerle. Foreks móvel uygulamasnda Piyasa kategorilerinin listesi. Ykselenler Denler Hacme Gore Varantlar Sertifikalar Vadeli Lemler Emtia Vadeli Lemler Dviz Vadeli Lemler BIST Endeks Vadeli Lemler Elektrik Vadeli Lemler Kymetli Vadeli Lemler BIST Vadeli Lemler yabanc Endeksler Vadeli Lemler Borsa Yatrm Fonu Vadeli Lemler Repo Vadeli Lemler Opsiyon Endeks Opsiyon Dviz Opsiyon Pariteler Dnya Borsa Endeksleri Serbest Piyasa Tahvil Tahvil Leri Valrl Vadeli Piyasalar Merkez Bankas Kurlar Emtia CBOT CBOT Mini CME CME Mini Nasdaq COMEX COMEX Mini NYMEX NYMEX Mini Euronext CFDs EUX DJI SP DAX..Foreks Bilgi letiim A. Forex Móvel Trading. Up até recentemente, Forex móvel negociação negociação smartphones célula foi muito dismal. However, gráficos fornecedores e corretores de Forex começaram a pegar seu ato Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de Nossos telefones celulares. E eles estão nos dando as ferramentas para fazer apenas that. In neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex trading móvel Especificamente, vou mostrar-lhe. O que é móvel trading. The melhores telefones e tablets para trading. The solução melhor forex móvel negociação platforms. My para trading. What móvel é Forex móvel trading. Simply colocar negociação móvel é a negociação no mercado Forex a partir de um smartphone ou um tablet. Forex móvel Trading. I estou certo de que concorda, às vezes pode Ser difícil de equipar Forex em torno de uma agenda ocupada Entre o trabalho, a família ea sua vida social, encontrar tempo para o comércio pode ser difícil. Obrigado, ao longo dos últimos anos tem havido um rápido avanço na tecnologia smartphone e tablet Não W você não está mais limitado a negociar a partir de seu PC ou laptop Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou tablets, desde que você pode obter uma conexão de internet estável e seguro. Smartphones ter mudado a forma como eu comércio Estes dias, eu faço no Pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC Tenho tomado comércios durante a caminhada, enquanto ciclismo, e até mesmo durante a natação, embora eu não recomendo a tentar usar o telefone na piscina. Mais smartphones para negociação de Forex. Ele fica difícil No mundo do smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você Vamos quebrar isso para baixo em duas categorias lógicas Primeiro, vamos olhar para o sistema operacional do telefone s OS. Best OS smartphone para negociação. Android, iOS ou Windows. A smartphone s OS é o software que suporta as funções básicas do telefone OS do seu telefone s permite que você faça coisas como fazer chamadas telefônicas e instalar apps. Picking o melhor sistema operacional para você é muito simples lá São três escolha principal Quando se trata de aplicações Forex, Android e iOS têm muito mais escolha do que qualquer outro OS. Você também pode ir para um Windows Phone, mas não há realmente aren t que muitos aplicativos Forex Para um Windows Phone o mesmo vale para Blackberry, Fire OS Amazons oferecendo e Firexfox OS. Meu conselho é escolher o Android ou iOS. Best tamanho da tela e hardware. One do fator mais importante ao procurar um smartphone para o comércio de, é Tamanho da tela Ter uma tela pequena torna muito difícil para o comércio eficaz. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou mais É bom se é um pouco menor, mas muito pequeno e gráficos se tornar um pesadelo para navegar Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 1920 1080 1080p Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor para mostrar onmon Smartphone Tela Sizes. While as especificações acima são ideais, eles não são essenciais Se você tiver um telefone mais antigo com uma tela menor ou Resolução, Dar-lhe um tiro anyway. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para negociação Forex Você don t tem que sair e comprar o melhor telefone no mercado apenas para o comércio de Forex. O outro benefício De telefones grandes é que eles têm grandes baterias Que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria. Battery vida é importante, você não quer seu telefone morrendo mid trade Tente encontrar um telefone que tem pelo menos seis horas Da vida da bateria durante o uso Isso deve permitir uso intenso durante todo o dia sem recarga Você vai encontrar muitas vezes que os smartphones maiores têm melhor vida da bateria Isso funciona bem, uma vez que você precisa de um telefone com uma grande tela. Mesmo a vida da bateria é importante, Torná-lo uma prioridade As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e levá-lo com você Eu tenho duas baterias de telefone sobressalente na bolsa da minha namorada em todos os momentos Tenha em mente que o iPhone 6 mais está totalmente fechado, então você não pode mudar Sua bateria. My p Eu uso o Samsung Galaxy Note 3 por causa de s tela grande e bateria de longa duração eu recomendo a série Note, mesmo que eles são grandes telefones, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 Mais é uma escolha agradável outra vez devido ao tamanho de tela grande No entanto, mantenha na mente que você não pode usar baterias de reposição com ele. Se você estiver em um orçamento, o Bluboo X6 é uma escolha impressionante O Bluboo é aproximadamente seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4, e sete vezes mais barato que o iPhone 6 Plus Independentemente do seu preço de orçamento, o Bluboo tem grande desempenho e é perfeitamente adequado para negociação de smartphones. Outra solução para orçamentos apertados é ir para um modelo mais velho Eu ainda estou usando o Galaxy Nota 3 para negociação móvel de Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado meses atrás, eu provavelmente não vai atualizar até a Nota 5 está fora. Best comprimidos para Forex trading. Choosing o comprimido perfeito para negociação móvel Forex é semelhante à escolha do perfeito Telefone tamanho do ecrã e OS são os fatores mais importantes No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 comprimidos ganhar mais Android e Apple tablets. I usar o Surface Pro 3 da Microsoft The Surface Pro Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal em seu tablet, como o MT4. Essencialmente, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da superfície Pro gama é que eles são muito caros A boa notícia é que existem outras opções. Lenovo também tem uma gama muito agradável de Windows 8 comprimidos, tal como Dell e Acer. A Windows 8 tablet é a sua melhor opção para negociação Forex móvel Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab Se você quer um tablet Mac, a única opção é o iPad. I Recomendaria uma tabuleta de 10 polegadas de tamanho de tela que Disse, tenho usado comprimidos com uma tela menor e eles são bons para trading. Finding a plataforma de negociação Forex móvel perfeito. Chances são o seu corretor já tem uma plataforma de negociação móvel As plataformas mais populares no momento são MT4 MT5 móvel ou cTrader móvel. Você pode obter MT4 MT5 móvel no Android e no iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem Você também pode obter cTrader no Android e iPhone, e também funciona bem Pessoalmente, prefiro cTrader móvel, é muito mais rápido e mais fácil de usar. Todos os três Por exemplo, com MT4 MT5 móvel, você não pode mudar as cores do gráfico, ea faixa de indicadores é muito limitada Com cTrader móvel , Os prazos que você pode usar são muito limitados. O maior problema que eu tenho com gráficos MT4 MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com seus gráficos normais eu poderia passar uma hora de configuração todos os meus gráficos no meu PC, E então eu teria que refazer todo esse trabalho em minhas cartas móveis. Embora todas estas plataformas estejam bem para fazer exame de comércios, se você quiser uma solução de traço boa, suas opções são slim. Você deve transferir todas as três plataformas e testá-las para fora eu testei MT4 móvel através Avatrade você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas proprietárias de negociação móvel, infelizmente eu não posso testar cada plataforma proprietária do corretor eu tenho certeza que existem algumas jóias lá fora, e se você souber de qualquer Deixe-me saber por comentar abaixo. A melhor solução que eu encontrei para gráficos e negociação é Trade Interceptor Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável, e está disponível em dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon Trade Interceptor está disponível com um longo Lista de corretores, para que o seu corretor já pode se conectar com it. I poderia dar uma revisão bastante longa quatro estrelas sobre Trade Interceptor, mas você é melhor apenas tentando por si mesmo. Charting apenas plataformas móveis Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas opções boas As únicas boas plataformas de gráficos dedicados são TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes Na minha opinião, TradingView ganha como é embalado com um Infinita quantidade de recursos No entanto, os recursos extras vêm a um preço, TradingView é de 9 99 por mês, enquanto ChartIQ ainda é free. Both TradingView e ChartIQ resolver os problemas que eu mencionei acima sobre gráficos não sincronização Se você usar qualquer uma dessas plataformas no seu Desktop, eles serão sincronizados com o telefone e tablet. Again, eu poderia dar-lhe uma longa revisão, mas você é melhor fora tentá-los para yourself. I estão atualmente usando TradingView como minha plataforma móvel e desktop Enquanto eu realmente gostaria de criar Um aplicativo Android, acessando meus gráficos via meu navegador do telefone funciona bem. Remote desktop e Windows 8 tablets. While Forex soluções de negociação móvel estão ficando cada vez melhor, eu pessoalmente acho que a maioria das plataformas móveis são Como faço para gerir a tomar pelo menos 50 dos meus comércios, enquanto eu estou longe do meu PC. Well, no meu telefone eu uso software de desktop remoto Basicamente, o que eu faço é deixar o meu PC em 24 7, e eu uso um Android app chamado Splashtop para acessar meu PC desktop remotamente Isso permite-me usar a minha plataforma de comércio real para o comércio Você também pode usar TeamViewer como uma ferramenta de desktop remoto tanto Splashtop e TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, o principal inconveniente desta solução é que eu Preciso manter meu PC ligado o tempo todo Além disso, se o meu PC falhas, eu não seria capaz de acessar o meu desktop, o que então Bem, como um backup Eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus comércios. Se eu Tenho o meu tablet comigo, eu só uso que estou usando atualmente um Surface Pro 3, que é um comprimido do Windows 8 Isso significa que eu posso instalar a mesma plataforma exata no meu tablet que eu uso no meu PC assim, o meu tablet não exige Uma plataforma de negociação móvel em todos. A melhor solução para negociação Forex móvel. Para mim, a melhor solução para móveis Negociação é não usar uma plataforma de negociação móvel Eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu levo meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você vai depende de suas necessidades A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir O que funciona Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia útil. Etapa 1 Entre em contato com seu corretor e ver o que Forex soluções de negociação móvel que eles também, certifique-se de perguntar se eles apoiam Trade Interceptor Brokers pode tentar empurrar seu software proprietário Em você, então perguntando se eles permitem que uma plataforma específica você terá uma resposta mais direta. Passo 2 Teste todas as plataformas móveis seu corretor tem disponível. Step 3 Se você não está feliz com as plataformas de seu corretor, experimente alguns dos outros Plataformas mencionadas acima Você pode decidir que deseja trocar de corretor se você encontrar uma grande plataforma móvel. Etapa 4 Se você não está feliz com as plataformas de negociação Forex móvel em geral, faça o download do Splashtop ou TeamViewer e tente usar o desktop remoto Pessoalmente, acho que thi S é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas ele tem drawbacks. Step 5 Se área de trabalho remota doesn t atender às suas necessidades, olhar para comprar um tablet Windows 8.Eu espero que você encontrou este artigo útil Se você tiver alguma dúvida ou sugestão por favor envie Me um Tweet ou uma mensagem no Google. você precisa de um menu here. Forex Monitor. Windows Phone 7 x App para monitoramento Forex Market Pares taxas, Twitter notícias, Bancos Centrais Calendários, Abrir e Fechar vezes para os mercados em todo o mundo NOVO NA VERSÃO 2 5 - Live Tiles adicionado - Alto - Baixo par incluído nas paradas - Um par extra incluído - Gráficos incluídos - Indicadores técnicos incluídos SMA, Alligators, MACD - Metro Estilo Interface do usuário - Melhor desempenho - Restante adicionado ao recurso Calendário Forex e Open Close time in Forex Mercados Internacionais - Componente de leitor de notícias melhorado - Capacidade de configurar a função de bloqueio de tela do telefone CARACTERÍSTICAS - Monitoramento Forex News - Até 6 taxas de par Forex monitoramento simultaneamente - Bancos Centrais informações Calendários - até 4 1 Forex Pairs - horário de abrir e fechar para os mercados de Forex internacionais. Available on. People também como Mostrar tudo. Rated 3 9 stars of 5.The Economic Times. Rated 4 0 estrelas de 5.Rated 4 1 estrelas de 5. My Expenses. Rated 4 3 estrelas de 5.12C GOLD FREE. Rated 4 1 estrelas de 5.Rated 3 8 estrelas de 5.Rated 3 6 estrelas de 5.Finance tracker. Rated 4 6 estrelas de 5.Toshl Finance. Rated 4 5 estrelas fora de 5.Currency Converter. Rated 4 5 estrelas fora de 5. Requisitos de Sistema. Windows Mobile 10, Windows Phone 8 1, Windows Phone 8. Windows 10 Mobile, Windows Phone 8 1, Windows Phone 8. Informações adicionais. Tempo de download aproximado 2 33 MB. Este aplicativo pode usar uma conta anônima da Microsoft Use as informações sobre o dispositivo Use sua localização Use sua biblioteca de mídia Use os serviços de rede do dispositivo Use o telefone Use qualquer um dos seus sensores do Windows Phone Acesse seu navegador. Instalar em até dez dispositivos Windows 10. Idioma suportado Inglês Estados Unidos Suomi Suomi Fran ais França Espa ol Espa a, Al Fabetizaci n Internacional Deutsch Deutschland. Relatar esta aplicação para a Microsoft Obrigado por comunicar a sua preocupação A nossa equipa irá analisá-la e, se necessário, tomar medidas Inicie sessão para comunicar esta aplicação à Microsoft.

No comments:

Post a Comment